Porque coisas pequenas são tão importantes quanto aquelas que causam grande efeito.
sábado, 26 de novembro de 2011
terça-feira, 22 de novembro de 2011
Getsêmani
Estranho ter comunhão com Deus, quando se tem uma vida assim desleixada e cheia de pecados como a minha.Mas a questão é que dá pra sentir, que ao contrario de todas as pessoas, que fingem se importar, que fingem me entender e fingem que eu represento algo para elas, eu sei que ele é o único que verdadeira mente me ama e mesmo que eu não sinta, ele está sempre comigo.
Uma vez eu li a citação de um professor de Havard que é ateu disse: "Os seres humanos são como crianças que precisam crer em algo maior, em um Ser Divino, para que possam ter um incentivo na vida, para manterem as mentes e vidas retas".
Não lembro com exatidão as palavras dele, mas foi algo com esse mesmo sentido.
E claro, que eu discordo completamente.
Primeiro: Creio que Exista sim Deus esse Ser a qual devemos honrar, obedecer, amar e adorar acima de tudo.
Segundo: Acreditar que uma explosão criou o mundo é coisa de gente com cérebro de... Melhor dizendo gente sem cérebro.
São as únicas teorias sobre o surgimento do mundo que conheço: Evolucionismo e a do Criacionismo .
E terceiro se um cara como Einstein disse: "A ciência sem a religião é aleijada; a religião sem a ciência é cega". "Deus é a lei e o legislador do Universo. Deus é hábil, mas nunca enganador". "[Certa vez, perguntado qual a definição de luz] A luz... é a sombra de Deus"... "Eu quero saber como Deus criou este mundo. Não estou interessado neste ou naquele fenômeno, no espectro deste ou daquele elemento. Eu quero conhecer os pensamentos Dele, o resto são detalhes".
Pra deixar o post mais objetivo: Grandes mentes sabem que por mais que tentem questionar, entender e contrariar o que Deus faz, sabem que acabarão loucos e sem rumo, por que o que ele faz é pra você aceitar e não necessariamente entender, no fim é pro seu bem, mesmo que não entenda o objetivo Dele.
domingo, 20 de novembro de 2011
Sim, eu fraquejo, desanimo, desisto, tropeço e caio. Muitas vezes perco a coragem, a esperança e a fé. Quantas vezes me iludo, para depois desiludir, me entrego totalmente para depois me arrepender...Claro, eu choro, grito, esbravejo, brigo com Deus e depois volto mansa pedindo perdão. Amo desvairadamente, possessivamente, para logo jogar fora, mandar embora e depois implorar para voltar. Sou toda confusa, toda perdida, cheia de sonhos que não realizo, cheia de planos que não concretizo. Sou eu, esta mulher menina, ainda crescendo, ainda aprendendo, apanhando da vida, sentindo na pele dor e no coração agonia. Mas não me troco por nada nem por ninguem pois sou única neste meu jeito atrevido e meio doido de ser. Nem sempre estou contente, nem sempre canto e danço, mas tenho meus momentos...Gosto das lutas da vida, dos desafios do mundo e sigo uma hora andando, outra correndo e outras me arrastando, mas vou em frente. Quando precisar eu paro, peço água e descanso. Perfeição não existe e com esta consciencia, eu sei que com paciencia eu um dia cresço, amdureço e me torno uma pessoa melhor, mais sensata, me amando mais e quem sabe até eu consiga me encontrar, me compreender e assim me sentir mais plena, em paz e ser bem mais feliz..
Ser mulher.
Ela é um poço de qualidades e defeitos, cada gesto é uma emoção. Um pouco má, maliciosa e grossa. Faz de tudo para ver os amigos sorrindo, mesmo quando não esta nos seu melhores dias. Seu corpo não é perfeito, mas ela é perfeitinha do seu jeito, e acredite, tem um bom coração.
sexta-feira, 18 de novembro de 2011
segunda-feira, 7 de novembro de 2011
1, 2, 3
Esqueci a data.
Sabe quando sua mente está tão poluída durante um momento tão inconveniente, como no horário de aula com um professor de perna fina, que usa uma camiseta do M.S.T?
Parece que todos podem ouvir meus pensamentos indecentes e fantasias sexuais.
Pois bem é exatamente assim que eu me senti hoje mais cedo durante a aula de sociologia, com meu professor Guilherme. Eu não estava conseguindo me concentrar enquanto ele passava um vídeo sobre algum assunto que provavelmente irá cair no simulado, em vez de prestar atenção, eu estava escrevendo isso no meu caderno e assim que terminar de digitar vou arrancar a folha e jogar na lixeira do banheiro que é para garantir que ninguém irá ler. Eu queria poder ter um diário, mas aqui em casa isso séria uma grande burrice, já que minha mãe é uma xereta, que vasculha minhas coisas sem ter o menor senso de discrição.
A pior parte mesmo é que ela não guarda as coisas só pra ela, ela tem que contar pro meu padrasto, e consequentemente meu irmão acaba sabendo também, assim como as amigas da minha mãe, os amigos do meu irmão e assim minha vida corre solta aqui no bairro. Mas é só nesse meio, por que as coisas mais pesadas que executo, faço direito e bem escondido.
Uma vez quando eu era mais nova eu tinha um diário, só que minha mãe pegou a chave, abriu e leu junto com minha babá, desde então prefiro guardar pra mim mesma, as coisas que faço. A questão é eu estou passando pela fase em que, tenho que colocar pra fora, as coisas que acontecem comigo e como as minhas amigas são estranhamente estranhas, além de estarem sempre diminuindo meus problemas e engrandecendo seus “pitis”, achei melhor digitar, essa coisa toda que acontece, nesse período transitório entre adolescência e juventude.
sexta-feira, 28 de outubro de 2011
Assassinos & a Natureza Humana.
O quão longe um assassino pode ir?
Por que eles matam?
Qual o verdadeiro sentido da natureza humana?
Jogamos na defesa ou em constante ataque?
Existem crimes passionais?
E quanto crimes em auto-defesa?
Será que nos importamos realmente com outras pessoas, ou nos
importamos com a imagem que temos na visão de terceiros?
Nós mudamos ou crescemos?
Nós crescemos e mudamos?
Ou Mudamos e crescemos...
Sabe às vezes as pessoas esquecem as coisas até que estejam
prontas para lidar com elas.
O tempo pode curar, e algo libera a memória.
As questões acima são tão simples e tão complexas. Existem
milhões de teorias internas e várias publicações sobre o assunto, mas será que
alguma está correta?
Por que o que é certo pra mim, pode não fazer o menor
sentido para você.
Eu tenho a minha opinião formada sobre assunto, mas amanhã
eu posso ter uma opinião diferente. O que você pensa sobre isso? Qual a sua
teoria, opinião ou simples pitaco?
Marcela.
terça-feira, 18 de outubro de 2011
But, mama, I'm in love with a Criminal...
O tãaao aguardado (não sei você, mas pra mim foi) clipe de Criminal da Britch (Brit+Bitch).
O clipe é daqueles tipo filminho sabe, eu ameei e é bem legal e a Britch tá muito bonita & Sexy. O clipe começa em uma festa super de gala, onde a Britch está com seu peguete que chinga ela o tempo todo e que da um tapãao na cara dela, só que de repente chega um caroa beem estilo badboy/tiozin/barbudo/tatuado que vê a cena e liga pra polícia pra registrar um boletim na Maria da Penha, mentira ele pega o peguete (Oooi?) da Britch e dá uma surra nele.
Aê a Britch vai sai de moto com o cara e vai pra um tipo de esconderijo/bat-caverna do cara e lá eles fazeem, cofcof fazem amor pra não falar uma coisa muito indecente pro conteúdo do blog née. Tá bom eles fazem sexo, aê eles vão até uma lojinha de conveniência e a Britch saca uma arma da cintura e assalta a loja e eles roubam um carro e voltam pro esconderijo e fazem sexo de novo e aê os policiais chegam e sapecam tiros e tipo num efeito eles dois estão se beijando no meio da sala enquanto vem um tanto de tiro que interessantemente não acerta eles e eles então fogem e acaba o clipe.
Ufa !
Contando as cenas sexys o roteiro legal, a música que é gostosinha de ouvir o clipe rendeeeu ãaaan:
uma nota: 10,0 isso mesmo parabéns Britch !!! Congratulations to vocêee.
sábado, 15 de outubro de 2011
Entrevista com a Banda Henova.
M: Quando começou o trabalho da banda?
Henova: A banda teve inicio em novembro de 2009, apenas em estudio, gravando, mas foi só em Julho de 2010 que a banda estreou em um palco lotando seu 1° show.
M: Como começou o trabalho da banda?
Henova: Começamos em estudio, gravando as 1°musicas , que deu origem ao EP.RENOVAR, tiramos fotos, criamos as contas em redes sociais e passamos uns meses divulgando via internet, após tudo concretizado, pudemos então anunciar o 1° show da banda.
M: Como vocês se conheceram?
Henova: O Neno e o Rapha tinham uma banda juntos, e o Deko e o ZIn tinham outra banda, as duas estavam entrando em "crise" e atraves de amigos em comum acabamos nos conhecendo e resolvemos criar uma PROJETO PARALELO, mas as coisas se caminharam bem, e acabamos fazendo da HENOVA nosso 1°plano.
M: De onde surgiu o nome: Henova?
Henova: Bom, HENOVA veio da idéia de RENOVAÇÃO, pois estavamos em busca de renovar nossas vidas musicalmente, pois nossas antigas bandas já não estavam nos contentando, foi daí que surgiu a idéia do nome.
M: Quem é o mais bagunçeiro da banda?
Henova: O mais bagunceiro da banda é o Lennon (vocalista), tudo que ele pega ele não coloca o lugar, depois temos que ficar procurando as coisas.
M: Quem mais se atrasa pros ensaios?
Henova: O Rapha (guitarrista/backinvocal), ele sempre se atrasa e chega sempre com alguma desculpa, mas no fim acaba dando tudo certo.
M: vocês gostam de como as fãs agem com vocês?
Henova: Sim, o carinho delas é muito grande, e a gente fica feliz com cada gesto delas, desde um bomm dia, até cartazes e homenagens, temos um relacionamento bem próximo com elas, e isso torna a relação mais agradável, tentamos dar o máximo de atenção para cada uma delas, mostrando sempre como são especiais para nós.
M: Quem compõe? A Inspiração, de onde vem?
Henova: O Lennon e o Rapha costumam compor juntos, a inspiração vem de coisas que acontecem no nosso cotidiano, de coisas das quais acreditamos, e sonhamos.
M: Quais bandas e cantores influenciam vocês?
Henova: Fall out boy,avenged sevenfold,foo fighters,nx zero, entre outras que gostamos muito.
M: Vocês estão com algum contrato em vista? já estão trabalhando com alguma gravadora?
Henova: Não, mas estamos em busca disso.
M: E caso ainda não tenham um contrato esse tipo de coisa pesa (fazer o que vende e não o que gostam) vai pesar na hora de assinar um contrato?
Henova: Pesa, sempre tentaremos manter nossa identidade, pois é através da nossa musica que poderemos passar nossas mensagens.
sexta-feira, 14 de outubro de 2011
Ver e sentir
Eu olhei para o alto
Para o céu cinza
E vi milhares de olhos
Me encarando
E por todo lado
Esses faróis dourados...
E eu vejo nada além da escuridão.
Eu sinto algo
Além deles.
Eu não vejo
Oque eu posso sentir.
Se ver
É a única certeza,
Então a maior parte da minha vida
Não é real.
quarta-feira, 12 de outubro de 2011
Alguns dias, certos tempos e a vida...
Em alguns dias a vida parece que esta pra baixo.
E sem a menor intenção de erguer novamente,
É nesses dias, que eu quero esquecer de tudo
Já que esse "tudo" me esqueceu.
Certos tempos são tão calmos
que dá medo de que acabem,
Medo dos tempos turbulentos,
De que a brisa vire ventania
E que meu ar vire poluição.
A vida em alguns dias começa cheia.
Cheia de alegria, cheia de esperança,
Cheia de amor, cheia de tudo aquilo
Que parece faltar em outros dias.
terça-feira, 11 de outubro de 2011
Perto de você
E as estrelas
Caíram do céu,
E as minhas lágrimas
Caíram no oceano.
E agora estou procurando
A rasão pela qual
Você se quer pôs meu mundo
Em movimento.
Por que se você não está
Realmente aqui,
Então as estrelas
Nem sequer importam,
Agora estou cheia
Até o fim de medo
Mas isso é tudo...
Apenas um punhado de coisas
Por que se você não está
Realmente aqui
Então eu não quero
Ficar aqui
Eu quero estar perto de você.
quinta-feira, 6 de outubro de 2011
domingo, 2 de outubro de 2011
Coisas que cansam
Cansei de ser pequena e as pessoas não prestarem atenção em mim.
Cansei de as pessoas me julgarem pelos meus erros diários já que ele fazem o mesmo de formas diferentes
Cansei de ser uma pequena de boca suja e facilmente influenciada pelos outros, pretendo agir por vontade própria e não alheia, a partir de agora .
Cansei de me ofender e me deixar abalar por comentários maldosos, que no fim das contas moldam minha personalidade, sendo que quem fala das minhas atitudes pode ser simplesmente um "nada" que me faz mudar em tudo...
A minha vida é cheia de coisas que precisam ser monitoradas e modificadas, coisas que eu não percebo e deixo passar batido, meus erros, minhas fraquezas, meu jeito rude, minha intolerância, minha falta de atenção e meu desleixo com relação à quase tudo...
Porem é assim que as coisas são: a lei do "Feito e Efeito", reajo de acordo as ações de outras pessoas, e a cada novo dia descubro que somos mais hipócritas que ontem, e mentimos melhor que ante ontem.
Também descobri que as pessoas que mais amamos são as que mais nos machucam e vice versa.
Como eu disse lei do "Feito e Efeito"... Uma atitude pequena aqui gera uma maior ali.
Então acho que está hora de parar com esses choramingos e começar a por em pratica uma nova versão de quem quero realmente ser, por que percebo a mudança na forma de me tratar que algumas pessoas adotaram e não quero perder a atenção e o carinho delas...
Vou começar pela escola (minha notas aumentaram essa unidade), depois o resto vai vindo por si só...
quarta-feira, 28 de setembro de 2011
Segredos
Existem segredos tão pesados e
obscuros quanto desenhos macabros feitos a carvão.
Há segredos que te levam ao extremo
do medo.
Alguns segredos te enlouquecem, por
terem acontecido.
Segredos. Particularmente meus
"segredos" nunca são benignos, por que se fossem bons, não seriam
ocultos, nem estariam abaixo da linha da verdade...
Eu peco. Faço coisas. Eu minto. Eu
distorço. Eu vivo. Eu não acredito em você, assim como não acredito que existam
pessoas perfeitas e santas.
Alguns Segredos matam alguns vos mantém
vivo.
sexta-feira, 9 de setembro de 2011
Às vezes os sentimentos são tão confusos, mas você já deve
saber disso. Por que quem não se sente assim?! Estamos sempre questionando
internamente, mas na hora expor o que, pensamos ou sentimos, tudo que estava
organizado e editado pronto para ser posto pra fora, vira uma bagunça, e nem
nós conseguimos entender qual era o propósito daquilo tudo que foi despejado
por nossas bocas.
Então, quando a situação em que você tinha que ter falo,
termina, você começa a se lembrar do que era pra ter dito ou o que podia ter
dito, mas ai já passou e não dá pra voltar atrás e remoer o que acabou.
As coisas são
simplesmente assim, ou você faz algo concreto e firme quando tem a oportunidade
ou deixa passar por medo de que saia errado. Por que é esse medo que faz você
esquecer o que tinha em mente na hora de falar.
Poxa foda-se quem não gostar, o importante é que você
consiga dominar seus sentimentos, não que isso seja fácil, mas quem não esforça
não consegue.
Por um acaso acham que Einstein, não
precisou de coragem para desafiar na frente, dos seus colegas seu professor na
Universidade de Berlim, contradizendo sua teoria sobre “Deus existe”. E Cara
ele chocou todo mundo e deixou o professor humilhado. (Ninguém mandou o
professor dizer que Deus não existe).
Crie coragem, treine o que sente e
tente ser forte. Mesmo que as vezes os sentimentos te
deixem na mão, por que
isso vai acontecer. Mas dá pra evitar muitas outras situações com um pouco de
atitude e respiração controlada.
sexta-feira, 2 de setembro de 2011
Entrevista com o Dookie Woop.
Como diz no video:
100 mil exibições Youtube.
15 mil followers Twitter.
30 rankings Youtube 2010 2011
HEB HIT 2011
722 mil pegadas conquistadas.
Bom, essa entrevista é um pouco diferente das que eu costumo fazer porque ela vai ser exibida em vídeo e as questões perguntadas à ele não serão exibidas, até mesmo porque tudo ocorre tão naturalmente, durante a exibição que é dispensada leitura.
quinta-feira, 25 de agosto de 2011
Dookie Woop
Um Prévia do que virá na entrevista com o nosso divo
Dookie Woop.
fotos que foram tiradas com exclusividade para o blog
Banais, mas reais.
domingo, 21 de agosto de 2011
sábado, 20 de agosto de 2011
Dias que (sem querer) mudaram a música
Blá, Blá, Blá quanta besteira... Acho que vou entrar nessa onda de listas, mas não dá pra você criticar minha opinião com relação a isso, por que meu conhecimento é limitado, então começando em ordem decrescente, ou seja do 10º ao 1º lugar, começamos com:
01/02/2004 - O mamilo de Janet Jackson ao vivo
- Quando Justin Timberlake expôs o seio de Janet Jackson em rede mundial, uma nova era de censura tomou conta da televisâo americana.
30/01/1973 - O Kiss se apresenta macarado pela primeira vez.
- O Kiss resolveu usar máscaras e sem querer inventou o marketing das bandas. Leve Kiss pra casa, de camisinhas a um caixão. Leve também o nosso 9º lugar.
20/01/1982 - Ozzy Osbourne arranca cabeça de morcego em show
- Depois que Ozzy Osbourne mordeu o pescoço de um morcego o mundo do rock e dos loucos nunca mais foi o mesmo. É desse dia o 8º lugar.
01/08/1989 - O FBI manda uma carta pro NWA
- O rap virou assunto de polícia quando o FBI mandou uma carta para o NWA. É o dia que sem querer mudou o mundo da música que ficou com o 7º lugar.
26/04/1977 - Inauguração do Studio 54
- Quando o Studio 54 abriu suas portas mas só para quem fosse alguém, nasceu a celebridade, um monte de gente que não é ninguém fingindo que é alguém.
30/03/1980 - O Van Halen encontra M&M's marrons
- Desde o fatídico dia em que o Van Halen destruiu o camarin depois de ter encontrado M&M's marrons, toda e qualquer exigência mesmo absurda dos músicos é atendida.
02/02/1976 - Os Ramones gravam um disco
- O dia em que quatros caras que não sabem tocar gravaram um disco inspirou qualquer um a fazer o que quiser.
16/08/1977 - Morre Elvis Presley
- Elvis Presley morreu. Mas de suas cinzas nasceu a indústria do rockstar morto. Vai um disco póstumo aí? É o dia de bronze deste Top
06/07/1957 - John conhece Paul
- O encontro de Paul McCartney e John Lennon sem querer mudou a música pra sempre. Dos Beatles, passando pelo videoclipe até aqui. A medalha de prata.
15/05/1954 - O lançamento da Fender Stratocaster
- A Fender Stratocaster era pra ser só mais um novo modelo de guitarra. Mas se tornou O modelo de guitarra, sendo utilizada pelo Jimi Hendrix e por inúmeros outros artistas. Ela sem querer foi responsável pelo enorme culto à guitarra e como a guitarra é o símbolo máximo do rock, pode-se apenas dizer que foi este dia que mais mudou a história da música.
Alguém Lembra que o FDP do Bob Dylan, foi quem começou com toda essa coisa de quebrar guitarras?!
Ah que se Foda... Só Falei por que o primeiro lugar é de uma guitarra, e o Dylan é um ícone do rock.
quinta-feira, 18 de agosto de 2011
Exclusividade em um relacionamento? HaHa'
Por que temos essa mania idiota de pensar:
Dessa vez vai ser diferente...
Ele Mudou...
As pessoas falavam isso, mas era por que ele ainda não tinha encontrado a pessoa certa...
Ele me prometeu...
Entre outros milhões de falsas promessas que no fundo sabemos que não são reais.
Só por carência pessoal, ou pelo desespero de ter que amar alguém?
Parem com isso, essa coisa de ser exclusiva, só existe em livros da Danielle Steel .
E parem de "eu, não fiz nada para merecer isso", Liar...
Duvido que vocês nunca tenham feito algo que prejudicasse o relacionamento...
Não vou entrar em detalhes com relação a isso, mas pensem ai ( pensem de forma Justa, não se façam de vitimas), não que qualquer coisa vá justificar uma traição, mas não dá pra esperar muito de um ser com a metade do cérebro, feminino, mais fresco que travesti e que nem são tão machos assim.
Posso afirmar isso por que meu amigo que é gay, sempre diz que um homem só é macho com "M" maiúsculo, quando consegue aguentar outro montado nas costas,
dai eu pergunto a ele: E Você Aguenta?
Ele: Aguento.
Eu: Aguenta?
Ele: Tudinhooo.
Os homens comuns não conseguiriam, ter outro em suas costas. HeHe'
Acho que ter amigo viado é uma dádiva, por que valem mais que três amigas garotas.
Mas como aqui é relacionamento e sua exclusividade tudo o que tenho a dizer sem nenhum ceticismo é todos já fomos traídos, mesmo que não saibamos.
Assinar:
Postagens (Atom)