Estranho ter comunhão com Deus, quando se tem uma vida assim desleixada e cheia de pecados como a minha.Mas a questão é que dá pra sentir, que ao contrario de todas as pessoas, que fingem se importar, que fingem me entender e fingem que eu represento algo para elas, eu sei que ele é o único que verdadeira mente me ama e mesmo que eu não sinta, ele está sempre comigo.
Uma vez eu li a citação de um professor de Havard que é ateu disse: "Os seres humanos são como crianças que precisam crer em algo maior, em um Ser Divino, para que possam ter um incentivo na vida, para manterem as mentes e vidas retas".
Não lembro com exatidão as palavras dele, mas foi algo com esse mesmo sentido.
E claro, que eu discordo completamente.
Primeiro: Creio que Exista sim Deus esse Ser a qual devemos honrar, obedecer, amar e adorar acima de tudo.
Segundo: Acreditar que uma explosão criou o mundo é coisa de gente com cérebro de... Melhor dizendo gente sem cérebro.
São as únicas teorias sobre o surgimento do mundo que conheço: Evolucionismo e a do Criacionismo .
E terceiro se um cara como Einstein disse: "A ciência sem a religião é aleijada; a religião sem a ciência é cega". "Deus é a lei e o legislador do Universo. Deus é hábil, mas nunca enganador". "[Certa vez, perguntado qual a definição de luz] A luz... é a sombra de Deus"... "Eu quero saber como Deus criou este mundo. Não estou interessado neste ou naquele fenômeno, no espectro deste ou daquele elemento. Eu quero conhecer os pensamentos Dele, o resto são detalhes".
Pra deixar o post mais objetivo: Grandes mentes sabem que por mais que tentem questionar, entender e contrariar o que Deus faz, sabem que acabarão loucos e sem rumo, por que o que ele faz é pra você aceitar e não necessariamente entender, no fim é pro seu bem, mesmo que não entenda o objetivo Dele.
Nenhum comentário:
Postar um comentário