Porque coisas pequenas são tão importantes quanto aquelas que causam grande efeito.

sexta-feira, 9 de setembro de 2011


Às vezes os sentimentos são tão confusos, mas você já deve saber disso. Por que quem não se sente assim?! Estamos sempre questionando internamente, mas na hora expor o que, pensamos ou sentimos, tudo que estava organizado e editado pronto para ser posto pra fora, vira uma bagunça, e nem nós conseguimos entender qual era o propósito daquilo tudo que foi despejado por nossas bocas.
Então, quando a situação em que você tinha que ter falo, termina, você começa a se lembrar do que era pra ter dito ou o que podia ter dito, mas ai já passou e não dá pra voltar atrás e remoer o que acabou.
 As coisas são simplesmente assim, ou você faz algo concreto e firme quando tem a oportunidade ou deixa passar por medo de que saia errado. Por que é esse medo que faz você esquecer o que tinha em mente na hora de falar.
Poxa foda-se quem não gostar, o importante é que você consiga dominar seus sentimentos, não que isso seja fácil, mas quem não esforça não consegue.
Por um acaso acham que Einstein, não precisou de coragem para desafiar na frente, dos seus colegas seu professor na Universidade de Berlim, contradizendo sua teoria sobre “Deus existe”. E Cara ele chocou todo mundo e deixou o professor humilhado. (Ninguém mandou o professor dizer que Deus não existe).
Crie coragem, treine o que sente e tente ser forte. Mesmo que as vezes os sentimentos te 
deixem na mão, por que isso vai  acontecer. Mas dá pra evitar muitas outras situações com um pouco de atitude e respiração controlada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário