Engraçado, melhor dizendo irônico o fato de eu ter gasto tanto tempo me forçando a gostar de pessoas, tentando me apaixonar, querendo sentir aquele frio na barriga, falta de sono e arrepio só de ter sentindo o toque da pessoa cuja qual minha mente insiste em ficar dando replay nas melhores cenas vividas por nós.
E quando eu já tinha cansado e desistido me aparece algo do gênero contrario ao que eu tinha criado expectativas, quebrando todo meu preconceito e generalização já formados em minha mente.
E sabe o que eu acho mais interessante? É que eu nunca tive um relacionamento tão cheio de problemas e tão nada haver comigo, tão imaturo precisando de mudanças obvias e que precisa amadurecer em todos os sentidos, mas ao mesmo tempo ninguém nunca me deixou tão completa e cheia de vida ao ponto de eu querer me tornar uma pessoa melhor. Pois é, em um dia nós achamos que estamos no controle no outro fazemos qualquer coisa que nos peçam só pra obter satisfação alheia deixando de lado a questão do "é bom ou é ruim isso pra mim?".
Nenhum comentário:
Postar um comentário