Porque coisas pequenas são tão importantes quanto aquelas que causam grande efeito.

quarta-feira, 14 de março de 2012

Fases femininas até os 17.




Garotas passam por fases comuns como: fase menininho onde querem jogar bola, usar os brinquedos do irmão, e andar sempre descalças.
Fase anti social: onde não se encaixa em nenhuma turma da escola, não sabe lidar com as pessoas e não entendem a si próprias.
Depois vem a fase minha mãe: Onde querem os saltos das mães, se vestirem como elas, fazer as unhas, mudar o corte de cabelo, aprender a fazer sua propria make.
Cosecutivamente vem a fase Ele é lindo: Dai aparecem os garotos, elas param de querer imitar a mãe e passam a se vestir pra chamarem a atênção dos meninos, ou seja elas passam a copiar a garota cuja qual os garotos dão mais ibop.
Então elas cansam disso tudo e começam a seguirem suas proprias tendencias, descobrem que fazer tudo igual aos outros não é legal, que é chato ser uma copia, que o que realmente é interessante é ter estilo proprio, custumizar as suas roupas pra ficarem diferentes, não querem ser iguais, qurem ser melhores, enquanto passam por todas as complicações da adolecencia. 
É interessante escolher uma pessoa que está vivenciando essa fase, porque ela está apta para (discursar) sobre o assunto, do que uma pessoa que já passou desse momento e se lembra vagamente...

Nenhum comentário:

Postar um comentário